A turma do pré II realizou uma linda homenagem as mamães confeccionando o mural a seguir:
Parabéns mamães da turma do pré II que Deus abençoe grandemente cada uma de vocês...
Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.