AS CRIANÇAS DO MATERNAL I E II JUNTAMENTE COM AS PROFESSORAS PLANTARAM FLORES PARA EMBELEZAREM NOSSO C.E.I.
PROFESSORA: MARIZETE MINEIRO
AUXILIARES DE SALA: GREICE E ANAÍ
A turma de maternal" I " inaugurou nossa casinha de boneca com muita alegria.Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...