quarta-feira, 3 de julho de 2013

VISITA AO CORPO DE BOMBEIROS!

Foi uma tarde muito diferente, interessante e divertida para as crianças do Cei São José. E com certeza, por todos os comentários e euforia, eles não esquecerão tão cedo. Gostaria em nome dos alunos e professoras,agradecer a todos mas em especial aos soldados Daniel e Buske...pelo tempo que dedicaram aos nossos pequenos...com muita paciência, vontade e atenção. O nosso muito obrigado!































































Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...