AS CRIANÇAS DO MATERNAL I E II JUNTAMENTE COM AS PROFESSORAS PLANTARAM FLORES PARA EMBELEZAREM NOSSO C.E.I.
PROFESSORA: MARIZETE MINEIRO
AUXILIARES DE SALA: GREICE E ANAÍ
Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.