quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dia das Mães- Maternal II

Perguntamos às crianças o que queriam dizer para a mamãe...Algumas respostas:
Mãe...amo você!
Beijo mãe!
Sinto saudade!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...