quinta-feira, 20 de junho de 2013

FESTANÇA NO CEI!!!

NESTE DIA 19 DE JUNHO ACONTECEU EM NOSSO CEI A FESTA JUNINA...COM MUITA COMIDA TÍPICA, MÚSICA E APRESENTAÇÕES MARAVILHOSAS DE NOSSAS CRIANÇAS...E NOSSA FESTA OI MUITO DIVERTIDA...




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...