terça-feira, 25 de junho de 2013

FESTA JUNINA

O ARRAIÁ DO SÃO JOSÉ TAVA UMA ANIMAÇÃO SÓ, TODOS  DIVERTIRAM-SE MUITO.


                          

                       


                            



                                        


                               


                            


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...