No dia 3 de Outubro de 2020 tivemos no Cei, um momento para diminuir a saudade dos nossos alunos. Organizado com toda atenção, carinho e cuidado para que fosse muito especial para nós e para eles também!

Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.