Natal é tempo de esperança e reflexão.
Que este clima permita-nos refletir o ano que se encerra
renovando a esperança de novos tempos.
Feliz natal e próspero ano novo!
Professora: Iluir
Auxiliares: Grazielle e Bruna
Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.