terça-feira, 23 de julho de 2019

Passeio Pontos Turísticos


Fraiburgo de tantos encantos! Assim é nossa cidade! Um lugar único reunindo história e cultura em diversas paisagens encantadoras!
Fazendo parte do projeto “EU AMO FRAIBURGO” os alunos do Pré l ‘A’ e Pré l “B” realizaram um passeio para visitar, conhecer e encantar-se em alguns dos espaços mais belos de nossa cidade, por isso considerados pontos turísticos de Fraiburgo.









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...