E assim são nossos dias...
entre tantas experiências,
estamos evoluindo em nosso aprendizado!
"...como é bom ser criança, como é bom...!!"
Professora: Mari
Auxiliar: Valéria
Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.