sexta-feira, 31 de maio de 2019

Maio Amarelo - Palestra sobre o Trânsito

Encerrando nossas atividades sobre o Maio Amarelo, no dia 29/05 tivemos uma palestra sobre o trânsito com o policial Koggi.














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...