MEIOS DE TRANSPORTE...BARCO
Trabalhando sobre os meios de transportes as crianças brincaram e se divertiram com a música:
O barquinho virou,
foi pro fundo do mar,
foi por causa do.................,
que não soube remar.
Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.