COMBATE A DENGUE...
NOSSA TURMA DO PRÉ I TRABALHOU PREVENTIVAMENTE SOBRE OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA COMBATER O MOSQUITO DA DENGUE...
Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.