segunda-feira, 27 de março de 2017

A DENGUE VOLTOU...


COMBATE A DENGUE...


NOSSA TURMA DO PRÉ I TRABALHOU PREVENTIVAMENTE SOBRE OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA COMBATER O MOSQUITO DA DENGUE...















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...