domingo, 22 de maio de 2016

O brincar na escola...

(...) Quando você me vê aprendendo a pular,
saltar, correr e movimentar meu corpo,
por favor: não diga que estou apenas brincando;
eu estou aprendendo como o meu corpo funciona.
eu posso ser um médico, enfermeiro ou atleta um dia (...)
( Anita  Wadley)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...