segunda-feira, 18 de abril de 2016

Trabalhando as Profissões

Na semana que passou os alunos do maternal se divertiram trabalhando as "PROFISSÕES". Entre todas que trabalhamos escolhemos a profissão de Cozinheira (o) e Padeiro (a) para prestarmos nossa homenagem. Juntos fizemos um delicioso bolo de chocolate. A diversão foi certa tanto no fazer como no comer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...