segunda-feira, 28 de março de 2016

COMEMORANDO A PÁSCOA!

Páscoa é tempo de amor,
de família e paz.
É tempo de recomeçar...

Desejamos a todos uma abençoada páscoa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...