quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Início do ano letivo

Mais um ano letivo se inicia...com ele novas expectativas,novos projetos, novos anseios, novos 
desejos de que tudo ocorrerá dentro do esperado.

A equipe do CEI São José deseja a todos um abençoado ano letivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

Maio Laranja: Proteger é um compromisso de todos

  Durante o mês de maio, nossa unidade desenvolveu diversas ações em alusão ao Maio Laranja , campanha nacional de conscientização e combate...