segunda-feira, 22 de maio de 2017

Entrega de avaliações/ primeiro trimestre/ 2017


Por que avaliar?


A avaliação deve ser feita com base no acompanhamento, observação e registro do educador em relação ao desenvolvimento e progressos de seus alunos. Não deve possuir caráter rotulador ou quantitativo, deve sim, servir como fonte de reflexão e análise, para que possamos perceber até onde chegamos e o que ainda precisamos buscar.
Para o aluno a avaliação é apenas um modo de conhecê-lo melhor, suas habilidades, algumas dificuldades, para o educador ela deve ser uma forma de percepção de sua prática e deve apontar modos de aprimorá-la, ao avaliar não devemos nos deter nesta ou naquela área, mas em todas as competências dos nossos pequenos.
Na avaliação de uma criança, deve constar a trajetória de suas descobertas e aprendizados, seus crescimentos, sempre referindo-se a como a criança foi no passado e como está no presente momento.
O C.E.I São José realizou a entrega de avaliações, convidando os pais a se fazerem presente, momento o qual julgamos de suma importância, pois as professoras ficaram a disposição para conversar com os familiares individualmente, podendo assim discutirem juntos o processo de ensino- aprendizagem, como o mesmo está ocorrendo, através de qual parâmetros as crianças foram avaliadas.

MATERNAL II

MATERNAL I
PRÉ I



BERÇÁRIO I

BERÇÁRIO II


PRÉ II
AGRADECEMOS AOS PAIS QUE NESTE MOMENTO SE FIZERAM PRESENTES.
ESCOLA E FAMÍLIA PRECISAM ANDAR DE MÃOS DADAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

FAMÍLIA

 FAMÍLIA Nossa família é o nosso bem mais precioso,  o nosso tesouro maior neste mundo. palestra com a psicóloga sibele godoy  sobre a impor...