sexta-feira, 21 de abril de 2017

Bebês se divertindo..Bercário I

Bebês se divertindo...berçário I.


Prestem atenção no que eu digo, pois eu não falo por mal: os adultos que me perdoem, mas ser criança é legal! Vocês já esqueceram, mas eu vou lhes lembrar:Pra que fazer cara tão séria, se é mais gostoso sonhar? Quando julgarem o que eu faço, olhem para trás, lá no seu tempo de infância, será que não foram felizes? Mas se tudo oque fizeram, já fugiu da sua lembrança, fiquem sabendo o que eu quero: Mais respeito, eu sou criança!
( Pedro Bandeira/ 2009)
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso blog. A equipe do CEI São José agradece.

FAMÍLIA

 FAMÍLIA Nossa família é o nosso bem mais precioso,  o nosso tesouro maior neste mundo. palestra com a psicóloga sibele godoy  sobre a impor...